Queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível. Por isso, seguimos regras claras e transparentes em relação às trocas e devoluções de pedidos realizados em nossa loja.


Prazo e Condições Gerais

  • O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

  • Será autorizada apenas uma troca por pedido dentro do prazo de 7 dias.

  • Os produtos a serem devolvidos ou trocados não devem apresentar sinais de uso ou avarias não identificadas.

  • Após o prazo de 7 dias, em caso de defeito de fábrica, entre em contato pelo e-mail: [email protected] para solicitar a troca ou devolução do pedido.


Como solicitar uma Troca

  1. Acesse https://francischini.troque.app.br e solicite a troca.

  2. Você receberá um número de autorização de postagem (e-ticket).

  3. Leve o produto até uma agência dos Correios e poste sem custo adicional.

  4. O produto retornará para o nosso centro de distribuição.

  5. Após avaliação, confirmando que não há sinais de uso ou avarias, a troca será aprovada.

  6. Você receberá um código de cupom com o valor integral do pedido para realizar uma nova compra no site.


Como solicitar uma Devolução

  1. Acesse https://francischini.troque.app.br e solicite a devolução.

  2. Você receberá um número de autorização de postagem (e-ticket).

  3. Leve o produto até uma agência dos Correios e poste sem custo adicional.

  4. O produto retornará para o nosso centro de distribuição.

  5. Após avaliação, confirmando que não há sinais de uso ou avarias não identificadas, a devolução será aprovada.

  6. Você receberá o reembolso integral via Pix, conforme os dados informados no processo de devolução.


Troca na Loja Física

Você pode também realizar a troca diretamente em alguma de nossas lojas físicas. Basta comparecer a uma das lojas físicas e informar que é uma troca do site. Pedimos por gentileza que também informe o seu nome ou o número do pedido para registrarmos a troca no nosso sistema. Funcionamos de segunda à sexta das 09:00 às 19:00 e sábado das 09:00 às 17:00. Esses são os endereços das nossas lojas físicas:

  • 302 Sul
    CLS 302 Bloco A 13, Loja, Asa Sul, Brasília - DF, CEP 70.338-515

  • 406 / 407 Norte
    EQN 406/407 150, Bloco A Loja, Asa Norte, Brasília - DF CEP 70.847-400

  • 115 Norte
    CLN 115 Bloco C 19, Loja, Asa Norte, Brasília - DF, CEP 70.772-530

  • 115 Sul
    CLS 115 Bloco A 18, Loja, Asa Sul, Brasília - DF, CEP 70.385-510

  • Águas Claras
    Rua 9 3, Lote 1 Loja 3 - Avenida das Castanheiras (Ed. Atlantis Trade Center), Norte (Águas Claras), Brasília - DF, CEP 71.908-540

  • Taguatinga
    QI 3 1, SNR LOTE 01 SANDU Loja 06/07 (De frente ao restaurante Lê Dulce | Final da Sandu chegando na Hélio Prates), Setor Industrial (Taguatinga), Brasília - DF, CEP 72.135-030

  • Valparíso de Goiás - Quadra 3 4, Lote 04 Loja 01, Valparaiso I - Etapa A, Valparaíso de Goiás - GO CEP 72.876-008

  • Goiânia
    Avenida 136 450, SALA 01 QD 239, LT 07/08, Setor Marista, Goiânia - GO, CEP 74.180-040

Direitos do Consumidor

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC) em compras online:

  • O cliente pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (direito de arrependimento).

  • O reembolso deve ser integral, incluindo o valor do produto e do frete pago na compra.

  • Os custos de envio do produto para troca ou devolução são de responsabilidade da loja.

  • Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados ou devolvidos mesmo após o prazo de 7 dias, respeitando os prazos legais de garantia.


Atendimento

Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos, nossa equipe de suporte está à disposição:
📧 [email protected]